segunda-feira, 14 de maio de 2007

As lojas de aeroporto salvam vidas!

Esta semana estou em BH, dando treinamento, algo um pouco mais leve, numa cidade bem melhor do que as últimas. Isso significa um bom hotel, e opções para comer, tomar um chopp, e compra presentes!
Esta semana é aniversário da minha namorada, e não posso chegar sexta-feira de mãos vazias. Nas últimas duas vezes que tive que comprar presentes, as lojas do aeroporto de Congonhas é que salvaram meu pescoço. Apesar de pagar mais caro (imagino eu, nunca fiquei comparando preço pra saber se realmente era mais caro), sempre tem algo diferente, que pode agradar. Principalmente uma lembrancinha, em datas simbólicas como Páscoa. Mas para um aniversário de namorada o aeroporto não ia ser suficiente. Ainda bem que estou perto de um shopping, e tenho mais opções. O que significa que vou perder tempo, já que ela vai acabar trocando mesmo.