terça-feira, 15 de maio de 2007

O seu telefone irá tocar!!!!

Desde que virei supervisor, meu prêmio foi praticamente uma destas promoções de dia das mães: ganhei vários minutos de celular. Era só eu sair o cliente, num sagrado horário entre as 17 e as 18 horas, para começarem a me ligar incessantemente.
Só que hoje tudo está diferente. Ninguém me liga, ninguém deixa recado. Primeiramente foi um alívo, depois comecei a achar estranho, e agora estou meio desesperado. Será que me celular não está pegando? Será que passaram a me deixar de fora das decisões?
A partir do dia que entrei para a consultoria, virei um frenético. Não fico mais do que cinco minutos sem olhar para meu celular, e toda vez que ele toca (mesmo sendo fim de semana) eu fico arrepiado, tentanto imaginar quem pode ser, pedindo para eu voltar para São Paulo imediatamente para trabalhar. Será que existe algum Celulares Anônimos, ou será que um dia eu vou voltar ao normal, quando passar em algum concurso público?
(com relação ao post anterior: ontem fui ao shopping, não achei o presente. Hoje vou tentar outro shopping....)